Sobre luminárias lineares led

Linha por embutir, onde o cliente seleciona a possibilita da luminária e o embutido que mais lhe agrada / atende.

Para aumentar a resistência mecânica, adiciona-se fibra do vidro ao plástico. Utilizando isso, obtfoim-se 1 material mais leve de que o alumínio e usando adequada resistência mecânica.

Inicialmente, utilizavam-se luminárias do Espécie Ex-d (à prova de explosãeste) com estruturas geralmente em alumínio e robustas. Tal robustez se fazia necessária de modo a conter uma eventual explosão de gases internamente à luminária e não permitir de que se propagasse ao exterior.

  Nãeste sei meu CEP * Este nosso prazo de entrega está considerando a disponibilidade do Resultado + prazo por entrega.

Devido à proximidade utilizando a água salgada do mar, os equipamentos em alumínio, caso não protegidos por uma camada de tinta especial, podem sofrer corrosão através salinidade e umidade. Este material plástico empregado nas luminárias de tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosãeste.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante do iluminação da China. Temos uma ampla gama de produtos e soluções de modo a uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

Reduçãeste dos altos custos de manutenção comparados utilizando as lâmpadas Aqui fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência de se efetuar estas modificações Clique aqui nestas luminárias, retirando-se ESTES reatores e as lâmpadas Clique aqui fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led Verifique aqui lineares, as quais já possuem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a residência do reatores ou do drivers adicionais.

Quanto Muito mais frequentes forem esses chaveamentos, mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito nãeste acontece usando os módulos do Led, uma vez que nãeste necessitam do altas tensões de partida de modo a ionizaçãeste do gases como nas fluorescentes.

Adequado de modo a aplicações usando espaço limitado Casa rápida e fácil Produz efeito "wall washer"

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante de iluminação da China. Temos uma ampla gama de suplementos e soluções de modo a uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Deve ser ressaltado que os pinos terminais das lâmpadas tubulares Led sãeste idênticos aos terminais das lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa forma, não há necessidade do modificação Destes suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nunca ré especialmenteguas do bornes terminais ou colocaçãeste do qualquer componente adicional, reduzindo-se, Assim sendo, este tempo Clique aqui por parada de modo a a substituiçãeste.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Veja sua lista de desejos! Esse produto já se encontra na sua própria lista de desejos! Veja sua própria lista do desejos!

Luminárias plafon LED em de que o usuário escolhe a intensidade e a temperatura de cor por controle remoto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *